PERGUNTAS FREQUENTES

 

COMO FAÇO PARA COMPRAR NO SITE DA YUF?

Localize o produto que você deseja, escolha o tamanho e clique em comprar. No carrinho de compras você terá a opção de finalizar a compra ou continuar comprando.  Para finalizar a compra, preencha o cadastro da loja e se você já for cliente, entre com seu login e senha. Em seguida, escolha o meio de pagamento e a forma de envio. Após a confirmação do pagamento, você receberá uma mensagem eletrônica confirmando o pedido. Em até 5 dias úteis seu produto será enviado e logo estará na sua casa.

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

O pagamento pode ser feito por pagseguro, paypal, boleto bancário ou depósito (Caixa Econômica Federal).
O pagseguro é uma das formas mais seguras de pagamento pela internet. Com o pagseguro você pode pagar por cartão de crédito e parcelar em até 3x sem juros ou até 18x com juros. Também aceitamos o paypal, que é um dos métodos de pagamento mais utilizados em todo mundo, e você também pode pagar com cartão de crédito e parcelar em até 3x sem juros.
Ao escolher o depósito bancário você ganha um desconto de 5% da sua compra.
Após a compra, você tem um prazo de 3 dias úteis para concluir o pagamento. Caso contrário, a reserva do produto e o pedido são cancelados.

 

COMO SABER SE A CAMISETA SERVE EM MIM?

Confira a tabela de medidas na página de cada produto. Compare as medidas com alguma camiseta que você já tenha ou meça em seu próprio corpo. Se ainda tiver alguma dúvida em relação ao tamanho entre em contato no email info@yuf.com.br


QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Enviamos seu pedido de 1 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. O tempo até chegar em sua casa varia de acordo com a escolha da entrega do serviço.

SEDEX: Prazo de 1 a 3 dias úteis. Para cidades do interior, 2 a 5 dias úteis.
PAC: Prazo de 2 a 10 dias úteis para capitais da região Sul e Sudeste. Para cidades do interior ou de outros estados, 4 a 15 dias úteis.

Lembrando que o prazo de entrega é de responsabilidade total do Correios e não nos responsabilizamos por atrasos na entrega. Mesmo assim, sempre acompanhamos os envios e fazemos o possível para o produto chegar o quanto antes (em caso de atraso, pode mandar um email para info@yuf.com.br que nós formalizamos uma reclamação com o correios).

No caso de extravio confirmado pelo Correios, você pode escolher entre receber um produto igual (sem nenhum custo adicional, ta? se não tiver o produto em estoque você também pode escolher outro de mesmo valor) ou a devolução do valor da compra.

Caso a mercadoria retorne para nós devido a endereçamento incorreto, não recebimento do pacote ou destinatário ausente, será cobrado um novo frete para envio da mesma.


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Em caso de produto com defeito, a YUF ficará responsável por todas as despesas de frete. Em outros casos, os custos de frete serão cobertos pelo próprio cliente. Você tem um prazo de 7 dias úteis após a entrega para entrar em contato por email ( info@yuf.com.br) informando o motivo da troca.
Só serão aceitos para troca produtos não lavados, não usados, sem odores e com etiqueta fixada a peça.

 

SOBRE A QUALIDADE DAS CAMISETAS

As camisetas YUF são confeccionadas com as melhores malhas existentes no mercado brasileiro. A costura e serigrafia são realizados por profissionais experientes e qualificados.
Todos os processos passam por um rigoroso controle de qualidade e são supervisionados para que o resultado seja uma camiseta com qualidade superior.
As camisetas também são feitas em quantidade limitada e as estampas são criadas por nós, portanto exclusivas.

 

A YUF UTILIZA ALGUM PRODUTO DE ORIGEM ANIMAL?

Não, não utilizamos nenhum produto de origem animal. Também acompanhamos todos os processos, procurando meios de confeccionar roupas de uma maneira mais sustentável e ética, evitando o desperdicio e fazendo reutilização de materiais.

 

QUAL A ORIGEM DOS PRODUTOS DA YUF?

Concentramos a nossa produção em Curitiba e Região Metropolitana para poder acompanhar todos os processos e, além disso, fortalecer a economia local. Os tecidos utilizados são das melhores malharias brasileiras e buscamos sempre parcerias com pequenos empreendedores locais que trabalhem de maneira legal e ética. Não compactuamos com nenhum tipo de trabalho escravo ou de forma exploratória.

 

GOSTEI DE UMA CAMISETA E ELA ESTÁ SEM ESTOQUE, E AGORA?

Nossas camisetas são feitas em quantidade limitada para garantir a exclusividade artística de cada ilustração, como é a proposta da marca. Mas, se você gostou muito de uma estampa e não achou no site, pode entrar em contato conosco pelo email info@yuf.com.br , pois algumas ultimas peças deixamos com estoque apenas na loja física. Também aconselhamos nos seguir no Instagram e no Facebook  e se cadastrar na nossa newsletter para acompanhar as novidades da YUF.

 

AINDA TENHO DÚVIDA!

Tem dúvida? Mande email para info@yuf.com.br e responderemos o mais breve possível!